quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pó encantado de Amor



Este pó mágico pode ser usado para que alguém se apaixone por você. Para isso, salpique-o sobre os pertences da pessoa e um pouquinho sobre você mesmo, sempre após o seu banho.

Ele também pode ser utilizado se você quiser que um amigo ou namorado mantenha os pensamentos em você, mesmo a distância. Nesse caso, pegue um pouco do pó e sopre um poquinho para cada um dos pontos cardeias, mentalizando a pessoa e desejando que ela volte logo.








Para preparar o pó do amor, esmague um punhado de pétalas de rosa e um punhado de lavanda. Misture com um punhado de semente de cardamomo em pó, um punhado de pimenta da Jamaica em pó, cinco gotas de essência de sândalo e sete gotas de essência de lavanda. Enquanto mistura tudo, visualize uma luz rosa e morna crescendo e invoque suas deidades preferidas.

Um comentário:

  1. daemon sitri
    Oração Perigosa SE não tiver certeza do que quer,não faça,não brinque pois esta amarração é poderosa.
    Em nome de SITRI, (fcs) enquanto não me assumires(tcm) como tua única mulher em tua vida,tu hás de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir,para acordar,para trabalhar,para sair,para ficar de pé,para andar,para ficar sentado,para parar,para calar,para rir,para te divertir,para dançar,para dirigires,para estar sozinho,para estares com teus amigos,(fcs) te sentirás triste e desesperado,enquanto não ficares comigo para sempre e me assumires como tua mulher,terás desejos sexuais,ciúmes e saudades incontroláveis por mim(tcm).Em nome de SITRI,(fcs) eu (tcm) prendo o teu anjo da guarda ao portão do inferno,(fcs)eu amarro tua alma com a corrente que amarra as almas do purgatório.(fcs) longe de mim (tcm) tu hás de chorar e gemer dia e noite, tu hás de ouvir choros e gemidos de 7 em 7 horas,7 em 7 min, e 7 em 7 seg, do fundo do teu ouvido e terás desejos sexuais, saudades e ciúmes incontroláveis de mim (tcm) doendo no peito, em nome de SITRI, não terás paz na tua vida enquanto não me assumires como tua mulher. Assim será para sempre em nome de SITRI. Publique 7 vezes dia 1 de 7
    Enn: Lirach Alora Vefa Sitri
    [LIR-ATCH ALL-O-RAH VEH-FA SI-REE]

    ResponderExcluir