quarta-feira, 10 de junho de 2009

Magias para Amor



Para fortalecer o seu amor

Material necessário:- 1 prato de sobremesa branco virgem 1 pedra de quartzo rosa 1 pêra 1 maçã Como preparar:- Coloque a pedra de quartzo rosa no centro do prato, corte a maçã e a pêra ao meio colocando os pedaços em volta da pedra. Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia da lua cheia. Faça o seu pedido para que seu amor seja fortalecido e deixe este prato durante o período da lua cheia em um lugar de sua casa onde ninguém mexa. Terminada a fase da lua, tire a pedra de quartzo e guarde com você. As frutas coloque num jardim.


PARA QUE A PESSOA AMADA VOLTE.
Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia.

Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima. PARA PAIXÃO 1 maçã vermelha ralada 1 maço de salsa fresca 4 litros de água mineral 4 colheres de mel de flor de laranjeira No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


PARA CONQUISTAR AMOR

Pegue flores de laranjeira, levante, alfazema, palma-de-santa-rita e flores brancas (de preferência mariquinhas). Lave-as e coloque dentro de uma panela com 3 litros de água. Ferva, deixe esfriar e coe. Pingue 7 gotas de seu perfume preferido na mistura e despeje do pescoço para baixo, lavando-se no chuveiro em seguida. Faça esse banho antes de sair de casa, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para que encontre a pessoa amada e ela se sinta atraída por você.



Sempre que fizer magia conserve seu pensamento positivo!

2 comentários:

  1. maravillnhosa ploque sensaciona valve mariapadillnha forças dela gostariafazerparte selve

    ResponderExcluir
  2. adorei...fik com DEUS bjks mil!!!

    ResponderExcluir