quarta-feira, 3 de junho de 2009

Banho para atrair a realização sexual



Este banho ajuda a seduzir seu parceiro e também a aumentar seu poder de atração sobre pessoas do sexo desejado.

Em uma panela, misture dois litros de água previamente aquecida, 3 flores de maracujá, 21 cravos-da-índia, uma colher de mel e 3 galhos de manjericão. Macere bem as plantas e deixe ferver durante 3 minutos. Utilize essa mistura em um banho, derramando-a em seu corpo, do pescoço para baixo. Não enxágüe e durma com o banho no corpo. Esse ritual deve ser praticado uma vez por mês, sempre no primeiro dia de Lua Cheia.

35 comentários:

  1. QUERIDA ESTIVE AQUI E NÃO DEIXEI DE POSTAR UM COMENTARIO RSRS ÓTIMO ESSA PAGINA E DE MUITA VALIA...ADOREI A PAGINA E VOLTAREI MUITAS VEZES ..LAROIÊ POMBAGIRA E COM CERTEZA MOJUBA POMBA-GIRA

    ResponderExcluir
  2. mi encanta minha pomba gira boa a pagina

    ResponderExcluir
  3. linda e graciosa pomba gira!!laroiê

    ResponderExcluir
  4. parabens pela pagina eu adorei
    salve a nossa linda e maravilhosa maria padilha lAROIÊ salve suas forças

    ResponderExcluir
  5. vou experimentar...depois relato o efeito

    ResponderExcluir
  6. adorei a pagina.
    salve pomba gira

    ResponderExcluir
  7. é otimo mais gostaria d poder ver encantos

    ResponderExcluir
  8. gostei muito,estava precisando encontrar um blog assim.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog!!!
    Vou tomar o banho e depois comento ok....
    13 de Março de 2010.

    ResponderExcluir
  10. salve a pomba ADOREIII vou tomar o banho depois relato o ocorrido ! pois desejo meu namorado dee volta seii q cum fe ela vai me ajuda

    ResponderExcluir
  11. é essa pomba gira realmente realiza muitas coisas eu como tenho muita fé so faço imaginar e ela realiza mojiba pombogira

    ResponderExcluir
  12. Sempre procuro por banhos,e agora ja sei onde encontrar.Isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  13. gostei mt dessa simpatia pra atrair os homens,ultimamente ando meio estranha mesmo que eu me arrume bem fico bonita eu nao consigo xamar atençao dos homens
    e antes nao era assim,isso foi depois que tive uma decepçao mt grande com meu ex namorado e tive um bb com ele que hoj esta com um ano e meio de idade.tem dois anos que nao arranjo ninguem e nao consigo atrair.vou fazer pra ver se muda alguma coisa em minha vida,ver se eu encontro alguem.eu vou conseguir e acredito nesse banho agora.

    ResponderExcluir
  14. Bela pagina. Laroie Maria Padilha, salve sua forças linda pombagira

    ResponderExcluir
  15. Muito linda a pagina. Salve nossa linda e adoravél Pomba Gira.
    Adorei

    ResponderExcluir
  16. Salve Pombagira, Maria Padilha Rainha da s7 encruzilhadas, laroiê.
    É sempre bom saber que Pombagira é mulher virtuosa, maravilhosa a grande dama da noite, eu adoro pombagira.
    LAROIÊ

    ResponderExcluir
  17. ESSE BLOG É DEMAIS.....
    AMEIIIIII

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde....
    Olha na minha opinião Santo não foi feito para essas coisas eu acho que santo e uma coisa reia apesar que tem aquelas pessoas que falam que tem Santo mas na verdade tem e Egun encostada ai fala que e Santo...
    Pongaria que pongaria já masi aceita que o cavalo ou egua permita que se deixe fazer o que pessoas como essas estão fazendo.
    Obrigado
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. irei fazer o banho e depois voltarei p comentar

    ResponderExcluir
  20. maria padilha e tudo adorei....

    ResponderExcluir
  21. adorei o blog vou fazer e depois venho aki postar o resultado,salve maria padilha

    ResponderExcluir
  22. gostei muito desse blo voces estao de parabens salve maria padilha

    ResponderExcluir
  23. gostei muito desse blo voces estao de parabens salve maria padilha

    ResponderExcluir
  24. GOSTARIA DE SABER COMO FICOU ATRAINDO TODOS OS HOMENS PARA MIM ESTOU FAZENDO O BANHO DE ATRAIR OS HOMENS GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO EU TENHO UM RESULTADO MAIOR.



    OBRIGADA


    BJUS QUERIDA

    ResponderExcluir
  25. gostei muito deste banho de atrair homens gostaria de trocar emails com vc linda Laroye, vc esta de parabens com estes banhos maravilhosos gostaria de saber mais detalhes c ref aos banhos vai o emu email rosanacary@bol.com.br

    grata


    bjus no aguardo de respostas.

    ResponderExcluir
  26. querida, adorei esta pagina
    monjubá, salve padilha

    ResponderExcluir
  27. padilha sei que com esses banhos irei conseguir o que quero, obrigado minha querida, salve padilha,minha rainha, axé

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber se no lugar da flor do maracuja nao pode ser outra flor com o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  29. salve salve maria padilha eu tb encorpora pombagiras e sempre divulgo seu nome onde quer que eu esteja porque eu sei a força que vc tem salve

    ResponderExcluir
  30. adorei sempre vou visitar o blog.

    ResponderExcluir
  31. salve nossa dama da noite salve nossa tao grandiosa maria padilha

    ResponderExcluir
  32. A MAIS BELA DAS DAMAS A MAIS PODEROSA SOBRE TUDO

    ResponderExcluir
  33. confio muinto nela eu sei que ela pode faser tudo que ela dis ou oque disen dela laroye minha linda !

    ResponderExcluir