quinta-feira, 21 de maio de 2009

*Sete Saias*




Quem te viu na madrugada!
Dando origem a uma virada!
Pra você o amor é nada!
É somente uma piada!
Pomba gira 7 saia me encantei com sua história!
Fui aos poucos me entregando!
E por você me apaixonando!
Então foi pra valer!
O amor chegou sem querer!
Seu sorriso então voltou!
E seu olhar por mim brilhou!
E por fim se apaixonou!
E comigo conheceu o mais perfeito amor!
Pra quem não me conhece!
Sou exu de Marabô!
O teu amante e senhor!
Aquele que a conquistou!
(K de Ogum)

9 comentários:

  1. amei o blog muito organizados esperos entrar sempre e encontrar novidades sobres novos pontos a maria padilha e sobre sua trajetoria, afinal padilha é a mais luxuosa das entidades e não pode deixar de ser exaltada sempre, obrigados por existir pessoas como você que elevar esse trabalho e essa crença e cultura tão bonita. um grande abraço iuma amiga blogueira!!!!

    ResponderExcluir
  2. La verdad que me encanto este punto espero que pueda encontrar mas la proxima

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMEI O BLOG.
    SOU APAIXONADA PELA POMBA GIRA SETE SAIAS.
    O SEU BLOG ESTÁ BEM OBJETIVO DIRETO.
    PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Olha adorei esta história linda mesmo pq eu me encanto com as histórias da linha das pomba-giras adorei, como faço para saber que tipo de pomba-gira me acompanha? bjs parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. lindo ponto esse dela mais eu só não estou recordando o ritimo dela

    ResponderExcluir
  6. gosto muito da sete saia mas pq maria padilha sete saia?? o que ela tem aver com maria padilha?? o que elas tem em comum?? sao irmãs?? quem e mais prerigosa?? pq elas sao encantadoras e ajudam muito, to perguntando pq tenho uma amiga que moça dela e sete saia, ela me disse que a sete saia e mais perigosa do que a amaria padilha?? vcs podem me responder!! bjus

    ResponderExcluir
  7. A foto da pombagira 7 saias,a retrata bem. Mas sua saia tem exatamente 7 cores, então não é preta e vermelha.

    ResponderExcluir
  8. não vou dar meu nome, sei que tenho a pombo gira sete saia, eu quero saber o pq? padilha não e uma e sete saia não é outra? to confusa, me expliquem..por favor?

    ResponderExcluir
  9. Quem desenhou esta 7 saias acertou direitinho. Ela é exactamente assim. Branca, alta e o cabelo loirissimo longo, esguia. Ja sonhei duas vezes com ela. A primeira vez tinha uma roupa parecida com essa da foto e com essas cores, a segunda ela tinha uma blusa vermelha colada ao corpo tipo top, e uma saia vermelha justa ate o meio da canela, tinha um rasgo na saia onde aparecia a perna, e estava conversando com as ondas, agitando as ondas e de um momento pra outro vi a sobre as pedras de costas, tinha o cabelo molhado comprido ate abaixo da cintura. Trabalhava sobre as ordens de yemanjá.
    É linda e poderosa Ela. Toda ela é sensualidade. Amo de paixão minha entidade. Salve Ela. A poderosa maria 7 saias da praia!!!!!

    ResponderExcluir