sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oração à Tranca-Ruas.






SenhorTranca Rua das Almas, senhor do 7° grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo.
Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade
.
Senhor Tranca Rua das Almas, senhor do 7° grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo.
Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes.
Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; Fazei de minhas palavras a transparência da humildade..
e a inveja contra seus semelhantes.
Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; Fazei de minhas palavras a transparência da humildade..

13 comentários:

  1. SALVE SUAS FORÇAS SR. TRANCA!!!

    ResponderExcluir
  2. Tranca rua, sabes o q precisamos... ajudais-nos...

    ResponderExcluir
  3. Seu Tranca Rua confio e acredito em Ti.
    Afaste todo o mau e destranca o coração do Willian.

    ResponderExcluir
  4. seu tranca rua me ajuda q meu negocio q o senhor esta advogando pra mim resolva ainda esta semana porque eu acredito muito no senhor salve salve

    ResponderExcluir
  5. seu tranca , me ajuda arrumar serviço , que vc possa destrancar tudo que esta trancado em minha vida vida , laroy exu , salve a sua umbanda quinbada , salve a sua força exu.... e jamais esquecerei

    ResponderExcluir
  6. Senhor tranca rua afasta de mim minha inimiga de trabalho e ñdeixe q falte clientes para mim .^n deixe q meus inimigos tenham força contra mim laroy exu!

    ResponderExcluir
  7. sigam maria padilha...
    rainha q resolve os problemas amorosos.
    amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como.... Ela é minha lebará.. E só pedir com amor, que ela atende... Hoje ela me mostrou que ela é capaz de qualquer coisa.... Apenas , sempre devemos pedir o bem,nunca pedir maldade... axé...

      Excluir
  8. SENHOR EXU TRANCA RUA DESPERTAI EM MIM
    UM CORAÇÃO PURO PARA QUE EU POSSA VER E SENTIR PELOS SEUS PODERES A TRANSFORMAÇÃO EM SUA ORAÇÃO CITADA,,,
    SENDO ASSIM REALIZANDO TODOS OS MEUS PEDIDOS
    FAZENDO-ME AMAR A PESSOA QUE MAIS AMO... LAROIÊ A TI SENHOR DO MEU CAMINHO...

    ResponderExcluir
  9. O sino da igrejinha faz belem blem blom deu meia noite o galo ja cantou seu tranca rua que dono da giria em correr gira que ogum mandou.laroiê,laroiê exu,exu é mojubá

    ResponderExcluir
  10. Seu Tranca rua, livrai minha familia de todo o mal,afastai tudo de ruim,protejer meu marido nas horas em que ele estiver trabalhando, Sempre serei grata,porque sei que vos vai esta por perto sempre... LAROIÊ... Mojubá... Axé...

    ResponderExcluir
  11. senhor tranca ruas necessito que abra meus caminhas e queme ajude a conseguir um bom dinheiro para conseguir terminar minha faculdade , e que eu encontre um amor que me entenda e me ajude,e ajude minha mae arrumar um companheiro e deixe de ser essa pessoa amrga que ela e. confio em ti senhor tranca rua com todo meu respeito.

    ResponderExcluir