quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Magias para o Amor


Salamandra foi a maior feiticeira de todos os tempos,e grande parte desta fama,deve-se á longa lista de feitiços amorosos que ela executava com perfeição.
Um de seus feitiços mais famosos e poderosos para este fim,é este que vou postar agora.

Vamos precisar de: um pombo branco,um metro de fita branca,um pouco de óleo de flor de laranjeiras,duas velas de mel (de sete dias),um metro de fita vermelha,cinco maçãs bem vermelhas e sem nenhuma imperfeição,uma vasilha de louça branca,um litro de mel,cinco papéis bem pequenos com o nome de seu amor,o desenho exato de sua mão direita num papel com o nome dele escrito sete vezes,um cristal vermelho.

Este é um feitiço bem simples,porém muito minucioso,ele só poderá ser executado num sábado,na parte da manhã(antes do meio dia)e na lua nova ou crescente.

Primeiro,pegue o desenho de sua mão e coloque na vasilha,em seguida coloque as duas velas bem no centro e amarre-as com a fita vermelha.Dê sete nós.Coloque um papélzinho com o nome dele dentro de cada maçã.Coloque as maçãs em volta das velas e despeje mel suficiente para cobrir as maçãs.Acenda as velas mentalizando em voces dois juntos.Isso deverá ser feito em baixo de uma árvore.
Em seguida,pegue o pombo e passe um pouco do óleo nele,(pouco óleo,senão ele terá dificuldades para voar).Escreva o nome de seu amor na fita branca e amarre no pé do pombo.
Olhe bem nos olhos dele e diga:
"Traga...(fulano)de volta para mim,mais apaixonado do que antes".
Solte-o e deixe que voe.Observe a direção que ele voa,pois a vasilha com o feitiço deverá ficar na mesma direção.

Desejo muito boa sorte á todos que executarem este feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário