sábado, 19 de setembro de 2009

POMBA GIRA CIGANA DA ESTRADA


Esta entidade queridíssima e respeitada dentro dos terreiros , quando chega ao mundo vem sempre sorrindo e dando gargalhadas, mostrando que sua vinda no astral é tão alegre quanto o seu tempo aqui na terra. Pomba-Gira da Estrada gosta de trabalhar para o amor e para trazer o pão (dinheiro) a quem a sua ajuda precisa.
Tudo ela faz com satisfação e alegria, mais como toda a cigana... gosta de bons agrados... pulseiras, anéis, perfumes e lenços coloridos...
Gosta de receber suas oferendas e pedidos nas Campinas das estradas... pode ser nas segundas ou sextas-feiras de lua cheia para trabalhos de amor e na lua crescente para trabalhos de dinheiro... Peça com fé e respeito que pomba-gira da Estrada vem alegre para lhe ajudar!

“ Vinha caminhando a pé para ver se encontrava uma cigana de fé... Ela parou e leu minha mão... me disse toda a verdade... eu queria saber a onde mora a pomba-gira cigana!”
Sarava cigana da Estrada!

4 comentários:

  1. eu amo a pomba gira cigana da estrada,ela e maravilhosa,leio tudo sobre ela

    ResponderExcluir
  2. EU TRABALHO COM MARIA PADILHA E TUDO QUE TENHO , EU AGRADEÇO A ELA E A MARIA MULAMBO DA ESTRADA TB. EU AS AMO.

    AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. me chamo heloisa
    eu amo maria padilha é pombo -gira de caminhos e sem ela não seria nada.
    tudo que eu peço a ela ela me dá.

    laroiê........laroiê


    HELOISA SANTOS

    ResponderExcluir
  4. me chamo sandra e trabalho com ela agradeço a ela ,a tudo tanto pela sua força e beleza laroie

    ResponderExcluir