sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Oração para Maria Padilha.

Salve nossa Rainha da noite, Salve nossa tão gloriosa Maria Padilha.
São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. 
Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear s meus caminhos, para isto estarei sempre de posse desta oração.


2 comentários:


  1. “minha pomba gira maria padilha, que você faça brotar em mim (O seu Nome) a sua beleza, sua sensualidade e atração!!. Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que ti vêem ficam.

    Seu corpo desperta e atrai todos os homens.

    E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços.

    E então por isso ti respeito e admiro,quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem, que o meu rosto seja sempre belo, sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.

    Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigada por me atender te agradeço pomba gira por estar me ajudando!”

    ResponderExcluir
  2. És uma linda flor, que desabrocha no amanhecer. És um espírito de luz. És lua que clareia nossas mentes para que possamos dar um conselho na hora certa.

    És o espírito que nos dá força para superar todos os nossos obstáculos. És a estrela brilhante que ilumina nossas vidas neste planeta Terra.



    És um espírito maravilhoso que, à noite, vigia nossos sonhos, impedindo a aproximação de espíritos maléficos. Rainha das rainhas, senhora Maria Padilha, com tuas fitas coloridas, estás sempre transmitindo a força do amor e da fé.

    Sempre que o(a) aflito(a) te evocar, que você possa transmitir–lhe a energia de paz, harmonia e consolação. Que, ao olhar a chama de uma vela, possamos sentir a tua presença.



    Que ao tocar uma cristal, possamos sentir a tua energia positiva. Que ao sentir os aromas das tuas rosas, possamos compreender que estás nos confortando.

    Ó grande rainha Maria Padilha, cubra-nos com tua saia colorida, escondendo-nos dos invejosos e mostrando à eles que o caminho não é esse.



    Ó Maria Padilha, rainha das rainhas, que nesta e em todas as horas, possamos sentir segurança, paz e felicidade. Com teu encanto, encanta coisas boas para que os nossos caminhos não tenham obstáculos, ou, pelo menos, obstáculos menores.

    Desencanta todas as perturbações que existam nos lares, grande rainha. Cura aqueles que estejam doentes do espírito, da alma, da matéria, com o poder do Pai Sol, com o poder da Mãe Terra.

    (Faça seu pedido)

    Que todos os pedidos levados à você sejam atendidos, por sua grandeza rainha Maria Padilha, padroeira das senhoras damas pomba giras, e por todos os espíritos que viveram e sofreram nesta Terra,

    Nesta corrente de fé, salve a sua força e a sua luz, senhora das senhoras.

    ResponderExcluir