quarta-feira, 30 de junho de 2010

ORAÇÃO À POMBA GIRA GUARDIÃ MARIA MULAMBO DAS ALMAS


Por Claudia Baibich

Senhora das almas aflitas,
Ajuda-me a prosseguir meu caminho
em paz e segurança.
Levai as almas perdidas que rondam minha vida.
Vem com tua força e bondade em meu socorro.
Salve Guardiã Mulambo das Almas!


A oração à Pomba Gira Maria Mulambo das Almas, deve ser feita quando a intenção é o encaminhamento de almas perdidas que não querem ou não conseguem libertar-se dos vínculos que as prendem na vida material e por consequência, dificultam a vida das pessoas às quais estão ligadas.

Pode ser feita em qualquer lugar.
Podem ser entregues 7 velas brancas, 7 pães, 1 garrafa de água.
No caso os elementos acima são usados em benefício das almas que ainda estão presas as sensações de fome e sede.
Essa entrega pode ser realizada em uma Igreja que tenha Cruzeiro das Almas e que permita a oferta de velas.
Pode também ser entregue no Cruzeiro de um Terreiro

3 comentários:

  1. ADOREI ESSA ORAÇÃO, SALVE MARIA MULAMBO!
    E TODAS AS POMBOGIRAS!
    LAROYÊ AS MARIAS...

    ResponderExcluir
  2. oiii estou aki so pra dizer o quanto miha mae maria mulambo vem transformando minha vida nao tenho palavras para explicar...o quanto e maravilhoso te la conhecido salve a minha rainha nunca vou esquecela .....

    ResponderExcluir
  3. em baixo do meu pe esquerdo te prendo ess te amarro ess ete mantenho ess pelos poderes das trezs almas benditas que assim seja que voce ess veha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre enquanto nao vier nao ira comer nao ira dormir e nao ira ter voltade com outras mulheres a nao ser eu csp assim seja asim sera

    ResponderExcluir