quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oração á Maria Padilha:

"Maria Padilha,moça do fogo e das almas,guardai cada dia de minha vida,
Ilumina todo caminho que eu for passar,
Me cubra com tua capa para que meus inimigos não me alcancem.
Permita que eu enxergue com teus olhos todos os perigos eminetes e saiba me desvencilhar de todos eles.
Que ao teu lado,eu não conheça jamais a derrota,a miséria e a morte prematura.
Dai-me a vossa força para cumprir minha missão nesta existência e assim me redimir de todos os meus pecados.
Seja enfim,Maria Padilha,minha preciosa guardiã".

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O mistério Pomba-Gira



...O mistério Pomba-Gira é regido por uma divindade cósmica que tanto gera quanto irradia o fator desejo.

...Saibam que esses fatores, vigor (Exu) e desejo (Pomba-Gira), se completam e criam as condições ideais para que a Umbanda tenham seus recursos mágicos e cármicos, também eles, atuando através de linhas de força horizontais ou inclinadas, e dispensa a ativação direta dos Tronos Cósmicos ou dos aspectos negativos dos regentes das linhas de Umbanda.

...Saibam também que nem Exu natural nem Pomba-Gira Natural seguem a mesma linha de direção evolutiva dos espíritos, pois eles seguem outra orientação e direcionamento.

....Pomba-Gira natural é um ser cuja presença desperta o desejo, porque é irradiadora natural desse fator divino. Só que esse fator não se limita ao sexo, e destina-se a todos os sentidos da vida, pois só desejando, um ser empreende alguma coisa ou toma alguma iniciativa em algum sentido.

...Portanto, o desejo, é um fator divino fundamental em nossa vida, pois nós o absorvemos por todos os setes chacras principais e também pelos secundários.

....O desejo só existe porque Deus assim quis e ele não se manifesta só através do sexo, pois sentimos o desejo de aprender, de viajar, de conversar, de nos divertir, de comer determinado alimento ou de vestir determinada roupa, etc.

....O mistério Pomba-Gira se manifesta na Umbanda através de seres naturais ou de espíritos incorporados às suas hierarquias ativas, pois são elementos mágicos que podem ser ativados por qualquer pessoa, desde que o faça dentro de um ritual codificado como correto pelo Ritual de Umbanda Sagrada, assim como são agentes cármicas, pois podem ser ativadas pela Lei Maior.

...O mistério Pomba-Gira é em si neutro, e pode ser ativada com oferenda ritual, pois é elemento mágico, assim como pode ser ativada pela Lei Maior porque é agente cármica, esgotadora de emocionais apassionados ou despertadora de desejo em seres apáticos.

....Entendam que Deus criou tudo, também gerou o desejo como uma de suas qualidades ou fatores, pois sem vibrarmos o desejo, nada desejaremos e nos tornaremos apáticos, desinteressados e nos paralisaremos.

...Logo, Deus, que tudo sabe, cuidou deste aspecto de nossa vida e gerou o desejo como um de seus fatores, assim como gerou uma divindade cósmica que tanto o gera como o irradia a tudo e a todos.

....Essa divindade de Deus também formou sua hierarquia divina, que chega até nós no nosso nível terra como as exuberantes Pomba-Giras, que são regidas por um Trono Cósmico feminino cujo nome mântrico é Ma-hor-iim-yê, ou Mahór yê, Senhora Guardiã dos Mistérios do desejo, que polariza horizontalmente com o Trono Cósmico Guardião dos Mistérios do Vigor.

....Logo Pomba-Gira polariza com Exu. E o desejo, unindo-se com o vigor, cria nos seres as condições ideais que os ativarão em todos os sentidos e os induzirão a assumir com vigor e paixão as empreitadas mais temerárias.]

....Mas, caso sejam ativados e usados indevidamente, ai perdem suas grandezas e se tornam paixões devastadoras e vigores atormentadores para quem der uso a eles, pois são em si mistérios, e, como tal, voltam-se contra quem lhes der mau uso. Aí subjugam essa pessoa, induzem-na aos maiores destinos e aberrações até lançá-la num tormento alucinante, delirante e bestificante, cuja finalidade é levá-la à loucura em todos os sentidos.

....Saibam que muitas pessoas que abandonaram a Umbanda e o Candomblé e, todos confusos, atrapalhados e perseguidos por hordas de espíritos obsessores, estão entre as que achavam que Pomba-Gira e Exu eram seus escravos e os atenderiam inconseqüentemente. Mas como começaram a pagar o preço ainda aqui, correram para o abrigo das seitas salvacionistas, e dali se voltam contra estes mistérios cósmicos, acusando-os de “demônios”.

....Pomba-Gira não se auto ativa contra ninguém, ou alguém a ativa ou isso quem faz é a Lei Maior.

....E tanto pode ser ativada para ajudar quanto para esgotar o desejo em todos os sentidos da vida de uma pessoa, quanto só num sentido onde está se excedendo e se desviando de sua evolução reta e contínua.

....Não foi aberto para a dimensão material o mistério Exu feminino.Logo, quem descreve Pomba-Gira como Exu fêmea não sabe nada sobre este outro mistério da Umbanda.

Parte do texto retirado do Livro: UMBANDA SAGRADA”

Obra de Rubens Saraceni

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Maria Rosa Da Calunga.




Mulher menina que tanto fez por mim e
por minha família, hoje venho te agradecer.
Mulher menina que tem a cor da pele branca como a neve,
que tem cabelos longos negros como a noite,
mulher menina que tanto me ajudou e me ajuda
e me orienta nas horas mais difíceis de minha vida.
Mulher menina ajuda a todos que gritar por teu nome,
mulher de sete maridos, criada nas trevas.
Vinda de longe para aqui ajudar aqueles
que por teu nome chamar.
Mulher menina Maria Rosa da Calunga.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Perfumes de Maria Padilha.


Uma das diversas habilidades desta moça faceira,é o preparo de perfumes atrativos.Somente quem já experimentou uma dessas "essências mágicas",poderá dizer o efeito que elas causam.
Mas,para que ninguem fique só na vontade,irei ensinar o passo á passo do preparo destes perfumes.

Para atrair homens,voce vai precisar de:três rosas vermelhas,uma flor"dama da noite",setenta e sete gotas de champanhe,uma vela comum de duas cores:preta/vermelha,um vidro de um perfume de sua preferência,(menos alfazema)um pedaço de pano vermelho(virgem),o seu nome e data de nascimento escritos num pedaço de papel,um garfo de pomba-gira pequeno(comprado em casas de artigos religiosos)e uma vasilha de vidro virgem.Antes de começar,primeiro voce deverá tomar um banho e vestir uma roupa clara.Coloque o perfume na vasilha juntos com as gotas de champanhe.Depois,acenda a vela fora de sua casa(no quintal)e ofereça á Maria Padilha,pedindo á ela que todos os homens se encantem por voce no primeiro olhar.Caso voce more em apartamento,coloque a vela numa encruzilhada e faça o mesmo pedido.Depois disso,coloque as pétalas de todas as flores dentro da vasilha e esfregue bem até desmanchar as pétalas.Por último,enrole o garfo no papel com seu nome e coloque dentro da vasilha.Cubra com o pano vermelho e deixe por três dias sem ninguém tocar(nem mesmo voce).No quarto dia,retire o que restou das pétalas e coloque numa encruzilhada.Coloque o garfo e o papel em um vidrinho,em seguida despeje o perfume.Observe alguns detalhes:este perfume não poderá nunca ser usado antes das 18:00 hs;somente voce poderá usá-lo;ele só poderá ser feito numa segunda feira,após ás 21:00hs.Caso queira retirar o efeito deste perfume,basta fazer um banho com sete rosas brancas e banhar-se com ele da cabeça aos pés.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Magias para o Amor


Salamandra foi a maior feiticeira de todos os tempos,e grande parte desta fama,deve-se á longa lista de feitiços amorosos que ela executava com perfeição.
Um de seus feitiços mais famosos e poderosos para este fim,é este que vou postar agora.

Vamos precisar de: um pombo branco,um metro de fita branca,um pouco de óleo de flor de laranjeiras,duas velas de mel (de sete dias),um metro de fita vermelha,cinco maçãs bem vermelhas e sem nenhuma imperfeição,uma vasilha de louça branca,um litro de mel,cinco papéis bem pequenos com o nome de seu amor,o desenho exato de sua mão direita num papel com o nome dele escrito sete vezes,um cristal vermelho.

Este é um feitiço bem simples,porém muito minucioso,ele só poderá ser executado num sábado,na parte da manhã(antes do meio dia)e na lua nova ou crescente.

Primeiro,pegue o desenho de sua mão e coloque na vasilha,em seguida coloque as duas velas bem no centro e amarre-as com a fita vermelha.Dê sete nós.Coloque um papélzinho com o nome dele dentro de cada maçã.Coloque as maçãs em volta das velas e despeje mel suficiente para cobrir as maçãs.Acenda as velas mentalizando em voces dois juntos.Isso deverá ser feito em baixo de uma árvore.
Em seguida,pegue o pombo e passe um pouco do óleo nele,(pouco óleo,senão ele terá dificuldades para voar).Escreva o nome de seu amor na fita branca e amarre no pé do pombo.
Olhe bem nos olhos dele e diga:
"Traga...(fulano)de volta para mim,mais apaixonado do que antes".
Solte-o e deixe que voe.Observe a direção que ele voa,pois a vasilha com o feitiço deverá ficar na mesma direção.

Desejo muito boa sorte á todos que executarem este feitiço.