sexta-feira, 26 de junho de 2009

Oraçao da Alma Gêmea


Esta oração é poderosa para facilitar o encontro da sua alma gêmea. Faça-a durante sete dias, se possível, no mesmo horário.


Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança.

Estou em busca da minha alma gêmea e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira( o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar.

A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo.

Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração.

Em meu desejo de ter uma(um) companheira( o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo.

Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira( o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro( a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira( o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino.

Ajudai-me eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício.

Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.

(Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte.

Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira( o), se essa for a vossa vontade.

Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só.

Que assim seja!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

CANTIGAS A MARIA PADILHA


Abre essa tumba quero ver tremer,

Abre esse tumba quero ver balançar,

X2

Maria Padilha das Almas,

O cemitério é o seu lugar.

É na Calunga que a Maria Padilha mora

É no barranco que a Maria Padilha vai girar.

X2

Maria Padilha das Almas

O cemitério é o seu lugar.

Exu Maria Padilha

Trabalha na encruzilhada

Toma conta, presta conta…

No romper da madrugada.

Pomba-Gira minha comadre

Me proteja noite e dia

Trabalhando nas encruzilhadas

Com suas feitiçarias.

Maria, Maria Padilha Ela é…

Uma mulher faceira

Que trabalha á Meia Noite

E também a madrugada inteira.

Sete rosas encarnadas

Vou levar para essa Maria

Para afastar de mim,

Toda a feitiçaria.

Maria, Maria Padilha Ela é.

Ela é Maria Padilha

Da sandalinha de pau

Ela trabalha pró bem

Mais ela trabalha pró mal

Oia pombajiré, oia pombajirá, oia pombajirá

De onde é que Maria Padilha vem

Aonde é que Maria Padilha mora

Ela mora na mina de ouro

Onde o galo preto canta

Onde criança não chora.

O povo dos Infernos é quem vai levar

Levar o que não presta pró além mar

Exu Rei da Lira é Lúcifer!

Maria Padilha…

Rainha Exu mulher!

Moça me dá

Um cigarro do seu

pra eu fumar

Que nem dinheiro eu tenho pra comprar

x2

Vivo sozinho

Vivo na solidão

Maria Padilha me dê

A sua protecção

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ritual de amor a si próprio



O primeiro ritual de amor que você lançar deve ser para si mesmo (a). Faça este ritual reverenciando seu corpo para curar as feridas do passado e ajudá-lo (a) a aceitar o corpo que tem, concebido para sentir e dar prazer.

Numa sexta-feira, dia da semana consagrado a Vênus, deusa do amor e da beleza, à noite, invoque seu deus interior ou sua deusa interior. Acenda uma vela cor-de-rosa no banheiro e tome um longo banho relaxante com seus óleos aromáticos preferidos. O cor-de-rosa representa o amor, por si mesmo inclusive, e a aceitação. Depois de um banho luxuriante, seque-se com uma toalha bem fofa e macia. À luz da vela, massageie seu corpo todo com uma loção ou óleo perfumado, enquanto imagina que está sendo preparado (a) como um deus ou uma deusa em um templo. Olhe-se num espelho, de preferência de corpo inteiro, e diga:

"Vênus, Afrodite, eu vos peço,

Com vossa aceitação e amor banhai meu corpo,

Dádiva divina e santuário de prazer,

Concedido a todos os homens e mulheres!"

Depois do banho ritual, sinta o calor e o carinho dos deuses e deusas espalhando-se pelo seu corpo. Dedique alguns pensamentos às deusas do amor, para despertar o espírito de Afrodite ou Vênus, dizendo:

"Eu respeito o meu corpo, morada da minha alma, que me dá o prazer e a graça de ser homem/mulher."

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Patuá encantado para o amor



Este é um patuá que deve ser usado para quem busca a realização amororsa. Pode ser utilizado tanto por quem deseja encontrar um novo amor quanto por aqueles que desejam se reconciliar com alguém ou manter seu relacionamento atual.


Junte 7 pétalas de rosa vermelha e 7 pétalas de rosa branca. Deixe-as dentro de um livro durante vários dias, até que elas estejam completamente secas.

Confeccione um saquinho de tecido de qualquer cor, exceto a cor preta. Borrife algumas gotas de seu perfume preferido no saquinho e coloque dentro dele as pétalas secas. Feche o saquinho com uma fita de cetim e leve-o sempre com você.

Todos os dias, antes de dormir, segure o patuá durante alguns minutos, fazendo uma mentalização (imagine-se feliz ao lado de seu companheiro ideal ou atual) e uma prece a seu anjo da guarda, pedindo que o ajude a ser feliz no amor.

Magias para Amor



Para fortalecer o seu amor

Material necessário:- 1 prato de sobremesa branco virgem 1 pedra de quartzo rosa 1 pêra 1 maçã Como preparar:- Coloque a pedra de quartzo rosa no centro do prato, corte a maçã e a pêra ao meio colocando os pedaços em volta da pedra. Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia da lua cheia. Faça o seu pedido para que seu amor seja fortalecido e deixe este prato durante o período da lua cheia em um lugar de sua casa onde ninguém mexa. Terminada a fase da lua, tire a pedra de quartzo e guarde com você. As frutas coloque num jardim.


PARA QUE A PESSOA AMADA VOLTE.
Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia.

Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima. PARA PAIXÃO 1 maçã vermelha ralada 1 maço de salsa fresca 4 litros de água mineral 4 colheres de mel de flor de laranjeira No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


PARA CONQUISTAR AMOR

Pegue flores de laranjeira, levante, alfazema, palma-de-santa-rita e flores brancas (de preferência mariquinhas). Lave-as e coloque dentro de uma panela com 3 litros de água. Ferva, deixe esfriar e coe. Pingue 7 gotas de seu perfume preferido na mistura e despeje do pescoço para baixo, lavando-se no chuveiro em seguida. Faça esse banho antes de sair de casa, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para que encontre a pessoa amada e ela se sinta atraída por você.



Sempre que fizer magia conserve seu pensamento positivo!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Magia para livrar-se do medo



Para livrar-se dos medos não justificados e, assim, encontrar mais caminhos abertos para a felicidade.
Você precisa primeiramente de três limões galegos.
Descasque-os sem deixar que as cascas se partam. Costure um saquinho de morim vermelho e coloque as cascas dentro dele. Guarde esse saquinho numa panela de barro com tampa. Sete vezes por dia, pegue o saquinho e aspire profundamente o cheiro das cascas, sempre dizendo:
"Exu, em ti confio. Leva meus medos embora, Compadre!"
Quando as cascas perderem o cheiro, troque-as por outras e continue aspirando-as até se sentir completamente livre do problema. Os limões descascados podem ser usados normalmente.

Magias para esquecer um ex-amor



Se você sofre com lembranças de um romance que terminou, este ritual é indicado para você.


Numa segunda-feira, às 6h da tarde em ponto, pegue um copo branco virgem cheio de água e despeje num vaso onde tenha alguma plantinha de cor roxa. Acenda ainda uma vela, também roxa, e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo para esquecer de uma vez por todas a pessoa cuja lembrança faz você sofrer. Deixe o material junto da vela até que ela se apague por completo. Só depois embrulhe tudo num jornal e jogue no lixo.

domingo, 7 de junho de 2009

Para esquentar o relacionamento: tempero da paixão



Esta é uma receita cigana que deve ser usada para tornar seu amado ainda mais ardente.

Triture 100 gramas de manjericão fresco, 100 gramas de salsinha e 100 gramas de manjerona. Coloque tudo num vidro de boca larga e cubra com azeite. Acrescente um pouco de orégano e uma pitada de sal. Use esse tempero nos pratos que você preparar para ele e prepare-se para ter incríveis momentos a dois.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma magia para o amor.

Ingredientes:

5 rosas cor-de-rosa 3 gotas de essência de baunilha 3 gotas do seu perfume preferido. Vela rosa Incenso de Violeta ou rosa Roupas claras
*Faça esse banho num sábado de Lua cheia, se desejar na sexta- feira faça um banho de limpeza astral com sal grosso para garantir a fixação do banho de energização de sábado.

Logo após acenda a vela rosa untada com essência de baunilha e acenda pedindo que os Seres Cósmicos que trabalham no 3º raio (Arcanjo Samuel, Príncipe Haniel, Bem Amada Mestra Ascencionada Rowena) derramem o raio rosa do amor sobre você, sobre sua vida e faça a Invocação ao Principe Haniel.
Durante os sete dias seguintes faça a Invocação à Haniel e acenda um incenso de violeta ou rosa. Repita toda a magia sempre que quiser, lembre-se de começar num sábado de lua cheia.

Comprender exu é importante.



Sem dúvida, a figura mais controvertida dos cultos afro-brasileiros é Exú. Para alguns, uma figura brincalhona, associada à imagem de um menino irresponsável, divertindo-se com as confusões que consegue armar entre os seres humanos e entre os próprios orixás: para outros, uma figura temível, perigosa, voltada exclusivamente para o mal. É, segundo, a maioria das lendas, filho de Yemanjá, mas não é considerado unanimemente como um orixá. Além disso é confundido por alguns com Erê e até mesmo com Egun, infelizmente.

Segundo a tradição, Exú e o causador das brigas, calamidades, acidentes e desgraças. Em resposta a essa afirmação, também se atribui a ele um lado bom, que talvez só apareça quando são prestadas a ele homenagens e sacrifícios. Mas, tudo isso visto assim se torna simplista demais. A partir dessa dificuldade em se definir Exú de maneira mais rígida, Pierre Verger afirma que "Exú revela-se, talvez desta maneira, o mais humano dos, orixás, nem completamente mau, nem completamente bom.

Parte dessa contradição toda não vem das crenças iorubás. A identificação de Exú com o mal é mais clara no Brasil, principalmente quando os cultos se distanciam do candomblé tradicional. Até mesmo influencias do Espiritismo e não só do Cristianismo, ajudam as pessoas a se bloquearam e assim não conseguem enxergar a energia como ela é. Mas, isso tambem ocorre pelo uso imbecilizado dessa energia, como por exemplo na Umbanda, Mexico e paises da Africa, onde pessoas usam essa força pra fazer magia negra. Na umbanda, por exemplo, onde o sincretismo religioso corresponde à própria base da religião, Exú e o demônio cristão são quase indistintamente a mesma figura. A história explica o processo de acumulação das características de um pelo outro com certa facilidade. Além do mais a maioria usa esse pretexto, pra usar a macumba, tanto pra ganhar dinheiro, quanto pra conseguir o que querem, mesmo que passando por cima das pessoas e aprisionando-as.

Num primeiro momento, os jesuítas católicos tentaram impor a religião católica aos "negros pagãos". Dada a dificuldade em submeter um povo com todo um conjunto de deuses e divindades inclusive mais rico do que a teologia ocidental, alguns missionários optaram por aproveitar o panteão africano e moldá-lo, na medida do possível, à configuração católica mais precisamente à dualidade bem-mal. Era, portanto, preciso encontrar um diabo e a controvertida e irrequieta figura de Exú foi a que melhor se prestou a esse objetivo, por diversas razões.

Exú é uma divindade de fácil relacionamento com os humanos a mais próxima do mundo material. A ele se pede interferência nas questões mais mundanas e práticas. Por essa faculdade, Exú se constituía no protetor dos negros, no período da escravidão, contra o arbítrio e despotismo dos senhores. Além disso, ele é muito ligado a terra, o plano mental mais oculto e a sexualidade.

Eram seus os ebós (conhecidos vulgarmente como "despachos") deixados nas encruzilhadas próximas à casa grande. Numa circunstância de luta, o que pratica o bem para um antagonista, defendendo-o de outro, também pode ser visto, pelo ponto de vista deste último, como o que faz o mal. Mas, na verdade o mal sempre parte de quem busca manipula-lo. No entanto, ao contrario do que muitos afirmam, essa historia de que ele não é bom nem mal, não é tão simples assim. Pois, esses exus que trabalham mais proximos dos mediuns são entidades em evolução e até pode se prestar a vontade de pessoas mal intencionadas. Mas, os Exus, Ancestrais Cosmicos e bem evoluidos chefes do 8º Raio. Esses obedecem as Leis e não agem a nosso bel prazer. Ninguem se iluda achando que qualquer um pode fazer magia, nem todo mundo tem essa licença.

Assim, os senhores de engenho viram em Exú o demônio que os negros "lançavam" contra eles. Outro fator que facilitou a identificação de Exú com o demônio cristão é sua ligação com o fogo, com a massa ígnea. Além disso, a sexualidade desenfreada de Exú (muitas vezes representado por uma figura humana com sorriso debochado e uma permanente ereção) deve ter ajudado a tarefa dos jesuítas na sua procura de um demônio na mitologia africana. Aliás percebemos aqui um outro equivoco, pois o papel de exu não é só sexual, mas, tem todo o interesse de esclarecer os medos e dores profundas da alma. E assim atua sendo um elo entre Consciente e Inconsciente, agindo por meio do subcosciente. Por isso é o Senhor mensageiro, entre os deuses e os homens.

O responsável pelas forças do bem e do mal Aos poucos, essa identificação Exú/Diabo foi sendo aceita quase que integralmente pela umbanda e, de maneira mais contida, por boa parte do candomblé brasileiro. Isso representa uma distorção dos conceitos iorubás tradicionais, que permitem a ele, graças a sua irresponsabilidade e falta total de padrões morais, o controle tanto sobre as forças do bem como sobre as do mal. A moralidade não está na divindade, mas sim em quem se relaciona com ela; assim sendo, Exú é, consequentemente, uma concepção exterior à dualidade cristã.

Esse preconceito se revela no pequeno número de pessoas que são consagradas a ele como filhos. Em geral, existe uma postura diferente entre os "Filhos de Exú" e os de outros orixás. No entanto, eu em particular não acredito muito nisso, pois exu é um outro raio, o que acontece é que tem pessoas que exu, toma a cabeça e assim tem que ser recuperada.
Enquanto estes revelam um grande orgulho de trazerem dentro de si as características de uma divindade a quem aprovam, os filhos de Exú geralmente são apontados como sofredores, "gente que carrega um pesado fardo". Mesmo a linguagem de muitos terreiros marca essa diferença: enquanto se diz, em relação aos outros santos, que estão "possuindo" ou "incorporando-se" ao seu filho, os filhos de Exú são apontados como os que estão "carregando" a divindade, dado o peso que ele representa. Uma crença visivelmente criada a partir dos contatos com o cristianismo afirma que o fato de alguém nascer filho de um Orixá mais fraco e ter a cabeça de em dominio de Exú significa castigo por algo feito em encarnações anteriores. O que pode ser uma ideia aceitavel sim.

Finalmente, o receio do que Exú pode fazer com a cabeça de um ser humano é tão grande que muitos dos que estão dominados , ao invés de assim serem iniciados, são raspados como filhos de Ogum, depois de cerimônias em que Exú é fixado (isto é, "emprestado" por um prazo limitado a Exú), é acalmado. Essa transferência só é possível dada a boa relação que se atribui existir entre Exú, Ogum, irmãos por parte de mãe e igualmente donos de caráter violento e agressivo. Afora isso o dia consagrado a Exú é a, terça-feira na Umbanda-Astrologica, demonstrando assim a relação que existe tem com Ogum, já que esse dia também é o dia de Ogum.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Para melhorar o relacionamento do casal



Se o seu relacionamento está meio abalado, passando por uma crise, recorra a esta magia para colocar as coisas em ordem.

Pegue um jarro de barro ou porcelana e encha-o com água tirada de um rio ou cachoeira. Coloque dentro dele flores de cor branca, ou qualquer cor clara. No dia seguinte, jogue a água fora, dizendo: "Que partam com esta água os problemas que querem separar Fulano (diga o nome de seu parceiro) de mim" Repita esta magia por sete vezes.

Banho para atrair a realização sexual



Este banho ajuda a seduzir seu parceiro e também a aumentar seu poder de atração sobre pessoas do sexo desejado.

Em uma panela, misture dois litros de água previamente aquecida, 3 flores de maracujá, 21 cravos-da-índia, uma colher de mel e 3 galhos de manjericão. Macere bem as plantas e deixe ferver durante 3 minutos. Utilize essa mistura em um banho, derramando-a em seu corpo, do pescoço para baixo. Não enxágüe e durma com o banho no corpo. Esse ritual deve ser praticado uma vez por mês, sempre no primeiro dia de Lua Cheia.

Pó encantado de Amor



Este pó mágico pode ser usado para que alguém se apaixone por você. Para isso, salpique-o sobre os pertences da pessoa e um pouquinho sobre você mesmo, sempre após o seu banho.

Ele também pode ser utilizado se você quiser que um amigo ou namorado mantenha os pensamentos em você, mesmo a distância. Nesse caso, pegue um pouco do pó e sopre um poquinho para cada um dos pontos cardeias, mentalizando a pessoa e desejando que ela volte logo.








Para preparar o pó do amor, esmague um punhado de pétalas de rosa e um punhado de lavanda. Misture com um punhado de semente de cardamomo em pó, um punhado de pimenta da Jamaica em pó, cinco gotas de essência de sândalo e sete gotas de essência de lavanda. Enquanto mistura tudo, visualize uma luz rosa e morna crescendo e invoque suas deidades preferidas.